Recife Vira Moda

Recife Vira Moda
Terceira Edição

Recife Vira Moda

Recife Vira Moda
Segunda Edição

Recife Vira Moda

Recife Vira Moda
Primeira Edição

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A capital do frevo vira capital da moda


Com cerca de 200 stands espalhados no pátio G do Centro de Convenções de Pernambuco, teve início nesta quinta-feira (02) a feira Recife vira Moda, que segue até o próximo domingo, dia 06. Esta é a primeira edição do evento que será realizado a cada seis meses, com as mudanças de estações. Em maio de 2010 é a vez da coleção inverno.

O evento, que teve investimento de mais de 600 mil reais, vai atrair aproximadamente 70 mil pessoas até o encerramento. Segundo a diretora comercial do Recife vira Moda, Valdelice Ribeiro, Pernambuco foi o estado escolhido para realização da feira graças ao potencial que apresenta no setor de moda. “Aqui temos o pólo de confecções na região agreste que fornece todo tipo de moda. Esse pólo precisa ser explorado, porque os pernambucanos não têm medo de se vestir, eles gostam de inovar.”

Ainda de acordo com Valdelice, este evento é a melhor opção para quem deseja comprar presentes de natal. “O fim do ano está chegando e sempre temos amigo secreto, e aqui é lugar certo para fazer as compras. Os preços estão acessíveis.”, afirmou a diretora.

A feira conta com todo tipo de vestimenta. São fornecidas moda feminina, masculina, infantil, calçados, bijuterias, semi jóias, assessórios (como bolsas e sapatos) e ainda as famosas biojóias da designer Patrícia Moura. Também é possível encontrar quadros, artesanato de barro, relógios, tapetes, artigos para decoração e muito mais. Além das peças, os visitantes poderão conferir desfiles que serão realizados na praça de alimentação e shows no sábado e domingo, com atrações como Irah Caldera.

O expositor de bijuterias, Mauro Dias, garante que quem visitar seu stand não vai se arrepender. “Os preços estão muito baratos. É de zerar o estoque.” E ainda faz uma observação: “Venha conferir o artesanato do Ceará, a terra do sol.” O stand da loja Coisa de Moça Fina fica na segunda rua do pavilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário