Recife Vira Moda

Recife Vira Moda
Terceira Edição

Recife Vira Moda

Recife Vira Moda
Segunda Edição

Recife Vira Moda

Recife Vira Moda
Primeira Edição

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feira Recife Vira Moda (Do Jornal do Commercio )


A oportunidade de comprar roupas da moda a preço de fábrica deve atrair cerca de 70 mil consumidores recifenses ao Centro de Convenções, de hoje até domingo. Essa é a expectativa para a primeira edição da feira Recife Vira Moda, que reúne 200 expositores de todo o Brasil. Com investimento de R$ 600 mil, o evento traz ofertas tanto para atacado como para varejo.

Segundo explica a diretora comercial do Recife Vira Moda, Valdelice Ribeiro, a feira quer aproveitar o aquecimento da economia no final do ano e gerar negócios para empresas. “Estamos trazendo marcas de Santa Catarina, Aracaju, Rio de Janeiro e Goiana. Os preços serão muito acessíveis, pois muitas delas são as próprias fabricantes dos produtos”, conta. Dentre os 200 expositores, 150 são de vestuário e o restante de presentes.

Entre as empresas pernambucanas participantes está a Manga Rosa, que além da marca própria, vende as grifes Osmoze, Six One, Oppnus, Bluzas.com e Republica. De acordo com a sócia Nadja Ferreira, durante o evento, modelos estarão provando os looks para apresentá-los aos visitantes. “Como teremos peças da nova coleção, esta será uma ação de marketing para que o consumidor conheça nossos produtos e visite nosso estande”, explica. As coleções seguem a moda jovem, com enfoque no consumo das classes A e B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário